LP Blog: #Pós-créditos | Passageiros

Translate

#Pós-créditos | Passageiros


Eu finalmente assisti Passengers, ou Passageiros, filme com a Jannifer Lawrence e Chris Pratt, e vim aqui falar o que achei. Para começar, confira o trailer e a sinopse do filme, caso ainda não tenha visto.

Trailer


Sinopse
(Créditos: Adoro Cinema)
Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

O que eu achei...
Para começar, sempre aquele lembrete, é só minha opinião, não sou especialista, ninguém é obrigado a concordar, então... Nada de tretas!


Enfim, o que tenho a dizer é que não é um filme ruim, mas que deixou a desejar. Eu gosto bastante da JLaw e do Chris Pratt, o trailer foi bem legal, então esperava mais do filme.

A fotografia é bem bonita, os figurinos e cenários também. A ideia, o conceito, também são bons, mas faltou roteiro... Esperava uma história mais intensa, mas acabou não causando impacto algum. O foco acaba sendo mais os dois personagens vivendo um romance dentro da nave, então não espere muito de ficção científica. E também não há grandes aprofundamentos nos dramas dos personagens ou coisa do tipo.

Em resumo, não achei o filme ruim, mas poderia ser muito melhor, mais impactante, com mais ação, ou se aprofundar mais em questões dramáticas talvez. Acabou sendo um filme bem comum, bem na zona de conforto. O que agrada mais é a questão visual.



Imdb 7.1

Rotten Tomatoes 31% de aprovação








Outras notas na imprensa
(créditos: Adoro Cinema)

E você, já assistiu o filme? O que achou?


© Lidiane Penachioni - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lidiane Penachioni Arte e Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo