LP Blog: TAG: Com que filme eu vou

Translate

TAG: Com que filme eu vou


Fui indicada pela Priscila do blog Disse o Corvo para responder essa TAG sobre cinema (amo!). Então, aqui estou eu para responder a TAG com qual seriam meus filmes para diversas situações... 

Here We Go...

Regras
Linkar o blog que te indicou
Indicar 5 pessoas para responder a TAG

1. UM FILME PARA ASSISTIR SOZINHO
É meu filme favorito e eu gosto de assistir sozinha. Porque , não sei! rs.

Noite de Ano Novo


2. UM FILME PARA ASSISTIR QUANDO ESTÁ CHOVENDO
Outro dos meus filmes favoritos, e acho que não sou a única que quando pensa em chuva, pensa em drama, então...
A procura da Felicidade



3. UM FILME PARA TE FAZER DORMIR
Para dormir, um filme que seja bom, mas nada agitado...

O Quarto de Jack


4. UM FILME PARA ASSISTIR BÊBADO (A)
Confissão: nunca fiquei bêbada. Então este é praticamente um chute, porque não tenho ideia do que eu gostaria de assistir bêbada, mas como Mad Max é muito doido, vamos fazer de conta que faz sentido.
Mad Max: Estrada da Fúria


5. UM FILME PARA PASSAR ENQUANTO VOCÊ ESTÁ FAZENDO OUTRA COISA
Para eu estar fazendo outra coisa, então tem que ser um filme que eu não ligo muito. No caso este eu já tentei assistir umas 3 vezes e nunca prendeu minha atenção, então eu começava a fazer outra coisa enquanto passava.
Homem de Ferro 3


6. DOIS FILMES PARA SEREM ASSISTIDOS EM SEQUÊNCIA
Bom, porque não dois filmes que eu gosto e que são realmente sequência um do outro?

O Diário da Princesa (1 e 2)


7. UM FILME PARA ASSISTIR ACOMPANHADO (A)
Se estiver se referindo acompanhado no sentido "romântico", teoricamente eu deveria escolher romance, mas não gosto de assistir romance acompanhada, que seja um filme só legal, romance never! #CoisaMinha

Os Vingadores


8. UM FILME PARA ASSISTIR COM OS AMIGOS
Minha lógica para assistir o filme com alguém é que seja um filme que todos gostem, a maioria dos meus amigos ama este filme, então...

Batman: O Cavaleiro das Trevas


9. UM FILME PARA ASSISTIR COM A MÃE
A lógica continua a mesma... E eu e minha mãe gostamos dos filmes da franquia...

Missão Impossível


10. UM FILME PARA ASSISTIR COM O PAI
Eu não tenho pai, então vamos fazer de conta que a pergunta é sobre assistir algo com meu irmão mais velho. Desde criança a gente já assistia os filmes e desenhos dos X-men juntos, e o último filme não foi diferente...

X-Men: Apocalipse


Indicados
Mulherzinhas S/A
Uma Doce Desconhecida
Confraria Cultural
Parágrafos e Travessões
Meus Piores Pensamentos

Dê like na Fanpage do Blog para acompanhar as novidades :)




© Lidiane Penachioni - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lidiane Penachioni Arte e Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo