LP Blog: 3 Velharias que finalmente assisti

Translate

3 Velharias que finalmente assisti

17.09.2016

Euuu sei que sumi!

Mas estou de volta! Então, enfim, vamos ao post de hoje...

Acredito que acontece com todo mundo nessa vida... Tem sempre aquelas coisas que todo mundo já viu, todo mundo já fez, todo mundo já sabe... MENOS VOCÊ!

Então, na listinha de hoje trouxe 3 filmes/séries que já são mais que passados e praticamente todo mundo já assistiu, mas eu ainda não tinha visto, ficava enrolando, e finalmente ultimamente resolvi ir vendo... Eu separei estes 3 casos mais recentes, mas claro que uma hora ou outra sempre vai ter mais.

10 coisas que eu odeio em você
Yep, já havia visto este filme de relance nas Sessões da Tarde da vida, mas na época não me chamava atenção, porém sempre vejo a galera até hoje compartilhando coisas no Facebook, parecia que todo mundo gostava desse filme, até que esses dias estava querendo um filme para assistir e me veio ele a mente, então decidir finalmente ver...

O que eu achei? 
Que deveria já ter assistido antes, porque é legal mesmo kkk.


FRIENDS
Lembro de passando na tv quando eu era criança, mas claro que não chamava minha atenção ainda... Conforme fui crescendo até fui pegando vontade de assistir, mas nunca criava a coragem, até que recentemente decidi começar e gostei.

Como são 10 temporadas, é bom para quando estou sem saber o que assistir e assim a série vai rendendo...


Trilogia Senhor dos Anéis
Na lista dos meus filmes favoritos, a saga já até estava lá, e também cheguei a falar um pouco sobre o fato de também me lembrar de passar na tv quando eu era criança, mas não me interessava, aí como sempre, fui enrolando, até que recentemente tomei vergonha na cara e assisti os 3 filmes (em dias diferentes, porque né...) e me chamou a atenção, ainda mais pelos efeitos especiais usados na época.

O post de hoje era só para dar esse update mesmo, se você também ainda não viu estes filmes/séries, eu recomendo, porque gostei de todos no final das contas... E deixe nos comentários os filmes e séries que você também está enrolando faz tempo para assistir... 


Dê aquele like na nossa fanpage :)



© Lidiane Penachioni - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lidiane Penachioni Arte e Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo