LP Blog: TAG: Se eu te perguntasse

Translate

TAG: Se eu te perguntasse

28.08.2016
Oá, pessoal... Hoje vou responder a primeira TAG aqui no blog, a Se Eu te Perguntasse, que fui indicada pela Nana Araújo do Blog Brainstorm (Muito obrigada Nana!). A TAG conta com 30 perguntinhas variadas que eu estarei respondendo.

1- Você tem alguma mania? Qual?
 Quebrar minhas próprias unhas, umas nas outras.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
 Normalmente não.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Cada um faz um pouco. Mas como não estou trabalhando fora, acabo fazendo mais.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? 
Não.

5- Você fuma?
Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
3, contando comigo.

7- Você tem medo de envelhecer?
Não de envelhecer, mas da forma que vou envelhecer, quero poder conquistar e viver tudo que quero e ter muita saúde, claro!

8- Você usa maquiagem vencida? 
Não.

9- Qual a sua prioridade na vida? 
Ainda não descobri! 

10- Você joga lixo na rua?
Não.

11- Você está lendo algum livro? Qual? 
No momento, não.

12- Com que frequência você faz as unhas?
Na manicure, a cada duas semanas.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
No momento, estou usando o Encanto, da Avon, que minha mãe me deu. Na verdade, está escrito "creme para as mãos", mas também estou usando no rosto.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Uso um produto no rosto que é base, pó e corretivo juntos, blush, rímel, batom e lápis de olho. 

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
 Ainda não gravo vídeos. Mas minha câmera seria uma Nikon p600.

16- Qual seu cheiro agora?
Não sei! rs.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? 
Normalmente sim. Mas não necessariamente.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
 Sim.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Normalmente não é necessário. No banco já tem preferência e no ônibus, se vejo que o ônibus está ficando lotado e tem pessoas mais velhas, já fico de pé mesmo.

20- Você é uma pessoa sociável? 
Sim.

21- Seu celular está sempre com créditos? 
Sim.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Não faria plástica.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? 
Com certeza. Se não, seria como se eu também estivesse mentindo para ela.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? 
Nenhum que se destaque muito. Mas tendo que escolher... Ira e Preguiça.

25- Você é feliz? 
Sim.

26- Você é uma pessoa vingativa? 
Mais ou menos. Eu me controlo kkk.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? 
Acho que sim. Mas não me lembro de nada específico agora.

28- Você acredita que as pessoas mudam? 
Com certeza.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Depende da visita! kkk.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? 
Alguns canais são sim. BUT! (Ainda mais como pessoa da área de comunicação) é óbvio que hoje em dia já é uma profissão e que exige esforço para se manter produzindo conteúdo. Ainda mais que quando se começa não é garantia que vai conseguir seu ganha pão dali. E já existem canais feitos realmente por profissionais, super bem produzidos e que já trabalham como empresas.

E se você leu esse post até aqui, não esqueça de visitar mais páginas do blog e deixar seu like na nossa página! 


© Lidiane Penachioni - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lidiane Penachioni Arte e Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo