LP Blog: TAG - LIEBSTER AWARDS

Translate

TAG - LIEBSTER AWARDS

31.08.2016

No post de hoje, a primeira TAG aqui do blog, fui marcada pela Ana Carolina do Blog Sereiando (Valeu Ana!) para responder a TAG Liebster Awards. então vamos lá para ver como funciona... 


  • Escreva 11 fatos sobre você
  • Responda as perguntas de quem te indicou
  • Indique 11 blogs
  • Cole o selo da tag na sua postagem
  • Link de quem te indicou 


11 Fatos Sobre Mim
1. Sou canhota, mas basicamente apenas para escrever, então até hoje não sei se sou realmente canhota ou ambidestra.

2. Sou estudante de Publicidade atualmente, mas já me formei como técnica Química (Longa História)

3. Ia falar meu signo (de peixes), mas aí lembrei do fato 👉 Não acredito em astrologia (Sorry!)

4. Nunca fiz uma viagem internacional (com certeza o fato mais triste da lista, rs.)

5. Sou da equipe de karate da minha cidade... Sou faixa marrom, a próxima é a preta, mas só daqui a 2 anos faço o exame.

6. Nunca quebrei nenhum osso do meu corpo.

7. Não tenho as orelhas furadas. Meus pais não quiseram quando eu era criança e acabou ficando por isso mesmo.

8. Tenho um coelho de estimação. Nome: Loki. É um hotot.



9. E essa ruivinha da foto? Eu sou tia dela!

10. Como legumes bem até. Mas tenho um problemão com frutas, não como nenhuma de jeito nenhum! Não sei o motivo, mas não suporto nem o cheiro e não gosto nem de pagar...

11. Hoje faço graduação em Publicidade e Propaganda, mas também me formei como técnica química quando tinha 17 anos.

Perguntas e respostas

1. Qual a sua inspiração para o blog?
Creio que simplesmente ter um lugar para falar das coisas que gosto, música, filmes, fotografia...

2. Você se considera um blogueiro profissional ou o blog é apenas um hobbie?
Por enquanto é um hobbie, já que está bem no comecinho. Mas ajuda como experiência na minha área também.

3. Gosta de assistir séries? Se sim, quais assiste?
Gosto, mas infelizmente são poucas que acabo assistindo. No momento estou assistindo Friends (não, ainda não tinha assistido), Chicago Fire e Chicago P. D.

4. Um personagem (de livro, filme ou série) que se parece com você
Jade de As aventuras de Jack Chan e Azula de Avata, tanto fisicamente, como personalidades (calma... Não sou má como a Azula!)

5. Quais lugares você gostaria de conhecer?
Por hora os que mais gostaria 👉 Canadá, Estados Unidos e Islândia.

6. Que música te faz sorrir?
Qualquer música, desde que seja boa :)

7. Qual o maior mico que você já passou na vida?
Vários, mas não tem um eleito como algo super vergonhoso. Espero que continue assim! kkk.

8. O que você mais gosta na sua cidade?
Sempre falo que onde moro tem tudo de cidade grande, mas sem tantos problemas de cidades realmente grandes... Gosto muito da localização, é perto de São Paulo e Campinas, tem várias empresas importantes por perto.

9. Qual o seu maior medo?
Tentar, tentar e nunca conquistar nada.

10. Uma realização
Ter mudado como pessoa depois de adulta. Eu era muito tímida, não me aproximava de ninguém, era muito revoltada e achava que não precisava e não queria amigos ou conversar com as pessoas (sim, eu já fui bizarra!)...

11. É biscoito ou bolacha?
Bolacha 👉 recheada 

Biscoito 👉 de polvilho

Para mim é simples assim.

Blogs Indicados

---Demais blogs serão indicados em breve---

Minhas Perguntas para os blogs indicados

1. Um sonho já realizado?

2. E um que acredita ser o próximo a se realizar?

3. Qual seu Youtuber/Blogueiro(a) Favorito(a)?

4. Como você virou blogueira(o)? Como decidiu começar a escrever um Blog?

5. Se ganhasse na loteria, o que você faria?

6. Um momento que mudou a sua vida?

7. Quem ou quais são as pessoas mais importantes na sua vida? 

8. Como seria a viagem perfeita?

9. Qual seu filme favorito e por que?

10. Um hobbie muito importante para você?

11. Algo que ainda não sabe, mas gostaria muito de aprender a fazer?


Curta a página do blog no Facebook


© Lidiane Penachioni - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lidiane Penachioni Arte e Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo